Ir para o conteúdo

Design de Interiores

Manhã e Noite 4 semestres Tecnólogo Mossoró
Atualizado em 12 de abril de 2022

No Curso da UnP, são formados profissionais que demonstram domínio de habilidades da comunicação efetiva e expressão de ideias criativas. O trabalho dos egressos é materializado em ambientes que atendem a demanda do mercado e também agregam à qualidade de vida dos usuários, tendo em vista a responsabilidade social e ambiental.

O curso de Design de Interiores da UnP é o primeiro em nível superior no Estado, focando em uma formação completa, que permite ao egresso atuar no mercado de trabalho, seja ele local, nacional ou internacional. Para isso, a partir do 2º semestre, o aluno começa a realizar atividades práticas, combinadas ao conteúdo teórico, entrando em sintonia com o mercado.

Campus Mossoró e Polos


O Curso Superior de Tecnologia em Design de Interiores é ofertado pela Universidade Potiguar desde 2010. Essa Graduação faz parte de um mercado em constante crescimento, e que oferece opções independentes para atuação profissional.


Outras informações

Mercado de trabalho

O egresso estará apto para atuar em todos os campos do Design de Interiores, podendo trabalhar em:

  • Escritórios de arquitetura, desenvolvendo projetos de ambientação e complementando o trabalho do arquiteto;
  • Lojas de decoração (móveis, luminárias, tintas, revestimentos, etc.), assessorando aos clientes e vendedores na escolha das melhores opções de elementos a serem utilizados nos ambientes;
  • Empresas organizadoras de eventos, sendo o responsável, ou compondo uma equipe, que defina a decoração e a organização dos locais em que ocorrerão os mais diversos tipos de eventos;
  • Escritórios particulares autônomos, desenvolvendo projetos ou assessorando clientes na organização e decoração de ambientes internos.

Matriz Curricular

Atos regulatórios

Premiações e Reconhecimentos

Dúvidas