O aluno poderá obter conhecimento sobre as diferentes linguagens e narrativas, entender os processos de produção transmídia e multiplataforma, adquirir habilidades para desenvolver projetos audiovisuais e planejar campanhas publicitárias, em todas as suas etapas. Além das competências técnicas, o currículo busca aprimorar as competências socioemocionais, as chamadas soft skills, como trabalho em equipe, liderança, criatividade e resolução de problemas, fundamentais para a formação de um profissional de excelência.
- Excelente estrutura
- Laboratórios modernos
- Biblioteca física e digital atualizada
- Visitas técnicas
- Palestras e minicursos com profissionais renomados
- Aulas práticas
- Parcerias com empresas para estágios
- Atividades de extensão e iniciação científica
- Corpo docente composto por mestres e doutores
Unidade Roberto Freire | Natal
- Juarez D. Junior
E-mail: [email protected] - Virgínia Maria B. De Azevedo
E-mail: [email protected] - Renato N. Gomes
E-mail: [email protected]