Ir para o conteúdo

Produção Publicitária

Manhã e Noite 4 semestres Tecnólogo Roberto Freire
Atualizado em 12 de abril de 2022

O aluno poderá obter conhecimento sobre as diferentes linguagens e narrativas, entender os processos de produção transmídia e multiplataforma, adquirir habilidades para desenvolver projetos audiovisuais e planejar campanhas publicitárias, em todas as suas etapas. Além das competências técnicas, o currículo busca aprimorar as competências socioemocionais, as chamadas soft skills, como trabalho em equipe, liderança, criatividade e resolução de problemas, fundamentais para a formação de um profissional de excelência.

  • Excelente estrutura
  • Laboratórios modernos
  • Biblioteca física e digital atualizada
  • Visitas técnicas
  • Palestras e minicursos com profissionais renomados
  • Aulas práticas
  • Parcerias com empresas para estágios
  • Atividades de extensão e iniciação científica
  • Corpo docente composto por mestres e doutores

Unidade Roberto Freire | Natal


Criar e planejar campanhas publicitárias em diferentes meios, tanto digitais quanto físicos, são as principais competências desenvolvidas no curso de Produção Publicitária.


Outras informações

Mercado de trabalho

O produtor publicitário possui uma ampla gama de oportunidades de trabalho, seja em agências de comunicação e marketing, produtoras audiovisuais, assessorias de comunicação, agências de produção e organização de eventos, seja em empresas privadas de diversos setores ou em órgãos públicos. O marketing digital é uma forte tendência do mercado. Há uma crescente demanda por profissionais que saibam utilizar as muitas plataformas online disponíveis (das redes sociais aos sites e portais), para desenvolver estratégias de marketing de modo a obter bons resultados junto ao público consumidor.

Matriz Curricular

Atos regulatórios

Premiações e reconhecimentos

Dúvidas