24 de janeiro de 2020 11:23

Aluna de Administração é efetivada em estágio após participação em Projeto de Extensão

Francisca Emilie participou do MEI SEBRAE, em parceria com o UnP Carreiras, onde pode adquirir conhecimentos sobre o Microempreendedor Individual

O ano de 2020 já começou cheio de conquistas! A aluna Francisca Emilie, do curso de Administração do Campus Natal, foi efetivada para estágio no SEBRAE após participar do Projeto de Extensão MEI SEBRAE, que foi desenvolvido em parceria com o UnP Carreiras.

Com o propósito de oferecer atendimentos gratuitos aos Microempreendedores individuais da capital potiguar, os estudantes puderam aplicar na prática todo o conteúdo que é adquirido durante as aulas. Foram três meses de atendimentos que se encerraram no dia 14 de janeiro.

Além de Administração, participaram também os cursos de Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos. Desse modo, através do projeto tiveram a oportunidade de entrar em um mundo de negócios.

Francisca Emilie, diz que o projeto mudou a sua vida, fazendo com que ela afastasse o comodismo e que a fizesse ingressar no mercado. “Sou grata por toda experiência que o projeto MEI me trouxe. Uma alegria muito grande e satisfação, em saber que o meu trabalho e desempenho no período do projeto foi visto, assim me garantindo está oportunidade”, comenta.