12 de novembro de 2019 15:02

Aluna de Administração é selecionada para programa do Sebrae RN e British Council


A aluna Anatiany Souza, do Curso de Administração, foi selecionada para o programa de Desenvolvimento de Economias Inclusivas e Criativas (DICE) do Sebrae RN em parceria com a British Council.

A iniciativa consiste em um programa de origem britânica, o qual tem como base três pilares: aprendizado, mentoria e fortalecimento da rede e possui como objetivo ajudar os empreendedores criativos a desenvolverem e aprimorarem o conhecimento e qualificação do seu negócio.

Anatiany é proprietária da empresa Bela Dobra Origami que desenvolve artes criativas usando os vários tipos de papel. Integrante dos projetos do Centro de Excelência em Empreendedorismo (Empreende), incluindo o Fora da Caixa, ela já desenvolveu muitas artes para serem usadas em oficinas e afins aqui dentro da Universidade.

“Estou muito empolgada, fiquei entre os 100 selecionados dessa fase. A Bela Dobra é uma empresa sustentável, desejo me aprimorar e me qualificar ainda mais. Além disso, será a primeira turma do DICE em Natal, como programa piloto, minha meta agora é participar da capacitação em dezembro e seguir adiante até o completar o programa!”, contou ela.