27 de agosto de 2020 17:04

Alunos de Medicina têm acesso gratuito à plataforma Sanarflix

Material completo suporta todo o currículo do curso, do 1º ao 12º semestre

A Universidade Potiguar acaba de adquirir a plataforma de educação médica SanarFlix, que apresenta um material completo para suportar todo o currículo do curso de Medicina, do 1º ao 12º semestre. O aplicativo será disponibilizado a todos os alunos matriculados no curso de Medicina, gratuitamente.

Uma das vantagens da nova plataforma é que a empresa Sanar é brasileira, portanto, todo o conteúdo está disponibilizado em português. Os materiais e aulas são produzidos por especialistas renomados em suas respectivas áreas, revisados e aprimorados constantemente.

Com a novidade, os alunos de Medicina terão uma experiência de aprendizado ainda melhor com o suporte necessário para intensificar os estudos, aproveitando ao máximo cada conteúdo discutido em aulas remotas e síncronas.

Nos próximos dias, a Sanar enviará aos alunos um e-mail contendo as informações de acesso (login e senha), com o assunto: “A UnP te deu acesso ao SanarFlix”. Com isso, os estudantes já podem baixar o aplicativo na loja de Apps do smartphone. Também é possível acessar a plataforma via web no link: www.aluno.sanarflix.com.br.

Os alunos também passarão por um treinamento para que conheçam a plataforma e consigam aproveitá-la integralmente.