30 de maio de 2020 18:11

Café com Reitor reúne docentes extensionistas e estimula integração interdisciplinar

Momento ocorreu remotamente e contou com reconhecimento de iniciativas de todas Unidade e Polos da UnP

Um momento de compartilhamento de experiências aconteceu ontem com a presença de professores de todos os Campi e Polos da UnP. A primeira edição do Café com o Reitor reuniu docentes líderes de alguns dos projetos de extensão que, mesmo diante do momento de isolamento social imposto pela pandemia, seguem atuando e impactando positivamente às comunidades acadêmica e a população em geral.

Conduzido pelo Reitor, Prof. Dr. Breno Schumaher, o encontro aconteceu no dia 27 de maio através da plataforma Teams e contou a presença dos professores Daniela Soares de Bessa, Fernanda Alves da Silva Ribeiro, Jean Jeyfison de Sousa Mendonça, Liliane De Azevedo Marinho, Ligia Moreno De Moura, Regina Maria Dos Santos, Henara Marques, Maquezia de Morais, Rosangela Moreno, Larissa Varela, Joao Florêncio Da Costa Junior, Paulo Vitor do Nascimento Silva, Éder Miranda, Italo Vale, Cícero Wildemberg Matias Gomes, Wendell Lopes e João Víctor Nunes Lopes.

“Essa troca é riquíssima. Além de reconhecer docentes que estão à frente de grandes iniciativas, também pudemos promover ainda mais aproximação e integração entre diferentes áreas. Um projeto, por exemplo, desenvolvido no curso de Odontologia pode ter o suporte e parceria com alunos e professores da Escola de Ciências Exatas e Tecnológicas, através do e-Labora”, celebrou o Reitor da UnP.