2 de outubro de 2020 14:34

Central do Aluno amplia serviços de atendimento presencial

Para ser atendido é necessário fazer agendamento prévio

Alinhada ao decreto das autoridades governamentais, a Central do Aluno dará continuidade aos atendimentos presenciais, com ampliação dos serviços já disponíveis. Por meio de agendamento, garantimos a manutenção do distanciamento social.

Como agendar

Agora o agendamento pode ser feito pelo aluno, através do nosso site ou portal do aluno. Para agendar clique aqui.

Desde que haja disponibilidade, você pode fazer o agendamento para o mesmo dia. Cada atendimento tem duração de até 30 minutos, com vagas limitadas por dia.

  • Unidade Roberto Freire e Campus Mossoró: Segunda a Quinta – 9h às 18h; e Sexta – 9h às 17h.
  • Polos Caicó, Currais Novos, Limoeiro do Norte e Pau dos Ferros: Segunda a Quinta – 9h às 12h e 14h às 18h; e Sexta – 9h às 17h.
Quais serviços estão disponíveis?
  1. Financeiro;
  2. Ajuste de Matrícula;
  3. FIES / PROUNI / PRAVALER;
  4. Renovação de Matrícula;
  5. Solicitação / Entrega / Retirada de Documentação.
O serviço que desejo não está disponível. E agora?

Fica tranquilo! O atendimento digital da CAA está cada vez melhor e você pode resolver uma série de assuntos pelo Autoatendimento ou diretamente pelo WhatsApp: (84) 3227-1234. Para conhecer alguns dos serviços oferecidos você pode clicar AQUI.