2 de julho de 2020 18:27

Central do Aluno: totalmente digital para você

Confira todas as novidades implementadas em 2020.2

Devido a pandemia de COVID-19, causada pelo novo Coronavírus, passamos por um semestre diferente e desafiador. Por meio das aulas remotas, a UnP conseguiu se reinventar no cenário potiguar para garantir a mesma qualidade das aulas presenciais, e principalmente, a segurança dos nossos alunos e colaboradores.

Nestas mudanças, a Central de Atendimento ao Aluno (CAA) passou a ser totalmente digital! Além do Autoatendimento, vários serviços acadêmicos passam a ser realizados de maneira on-line, com maior comodidade e praticidade. Saiba mais sobre as nossas iniciativas:

AUTOATENDIMENTO

Além dos serviços tradicionais, por meio do Autoatendimento, você consegue sozinho:

  • Renovação de Matrícula: Autoatendimento > botão superior esquerdo da tela.
  • Solicitação de documentos: Autoatendimento > Solicitações de serviço > documentações.
  • 2ª via do boleto: Autoatendimento > Vida acadêmica e financeira > 2ª via de boleto.
  • Histórico Escolar: Autoatendimento > Solicitações de serviço > documentações.
  • Cadastro de Atividades Complementares: Autoatendimento > Vida acadêmica e financeira > Atividades complementares. Clique aqui e assista ao vídeo.

WHATSAPP

A Central do Aluno na palma da sua mão! Por meio do WhatsApp (84) 3227-1234 você pode bater um papo com os nossos atendentes para:

  • Tirar dúvidas sobre a Renovação de Matrícula;
  • Emissão de documentos;
  • 2ª via de boletos
  • Dúvidas sobre Estágio
  • Acessos

Para entrar em contato, clique em https://bit.ly/FaleComAUnP