15 de janeiro de 2021 17:12

Comunicado | Atendimento presencial da Central do Aluno estará indisponível de 16 a 20 de janeiro

Atendimentos acontecerão exclusivamente via WhatsApp. Dia 21/01 o funcionamento retorna ao horário normal.

Comunicamos que o Autoatendimento estará indisponível entre os dias 15 e 20 de janeiro. E a partir do dia 21 estará no ar o novo Portal do Aluno: com visual mais dinâmico, moderno e responsivo, repleto de funcionalidades solicitadas inclusive pelos alunos.

Em virtude das melhorias que realizaremos em nosso sistema, entre os dias 16 e 20 de janeiro, o atendimento presencial na Central de Atendimento ao Aluno está suspenso temporariamente. Nesse período, a única solicitação possível será a emissão do boleto de rematrícula, por meio do WhatsApp: (84) 3227-1234 (clique aqui).

Lamentamos qualquer possível incômodo que a indisponibilidade do portal possa ocasionar durante esses dias, mas elas são necessárias para trazer uma melhor experiência aos estudantes ao longo de sua jornada acadêmica.

Estamos sempre atentos aos avanços tecnológicos e certos de que com o novo portal, o aluno ganha na agilidade nos processos, usabilidade e autonomia em seu planejamento de estudos.