5 de abril de 2021 11:38

Comunicado: funcionamento dos serviços da UnP em cumprimento aos decretos governamentais

Diante das novas decisões impostas pelas autoridades governamentais para conter o avanço dos casos de COVID-19, a UnP suspenderá o atendimento presencial da Central de Atendimento ao Aluno (CAA) e da Central de Atendimento ao Candidato (CAC). Se você tiver atendimento agendado para os próximos dias, aguarde nosso contato para mais orientações.

Neste período, você continua contando com nossos canais virtuais de atendimento, como o Whatsapp: (84) 3227-1234, o chat com atendente virtual POTI (basta acessar o Portal do Aluno e clicar na janela no canto inferior direito) e Redes Sociais (fale conosco via inbox/direct). Você também conta com uma série de serviços on-line, disponíveis no Portal do Aluno.

Reforçamos que as medidas visam cumprir a determinação das autoridades públicas, buscando manter a saúde e segurança de todos. Os demais serviços, como o atendimento da Biblioteca, do Centro Integrado de Saúde (CIS) e Centro de Saúde Veterinária (CSV) seguem com o funcionamento suspenso.

Assim que for possível e seguro retornarmos, você será comunicado. Até lá, continue se cuidando, siga as recomendações de prevenção contra a COVID-19 e contribua para a preservação da saúde de todos.