24 de setembro de 2020 16:54

Conheça o Guia Prático: tudo sobre os serviços da Central do Aluno em um só lugar

Em simultaneidade com as aulas remotas, a Central de Atendimento ao Aluno (CCA) permanece operando de maneira quase que totalmente virtual. Por isso, a UnP conta, agora, com o Guia Prático do Aluno, canal desenvolvido exclusivamente para orientar os discentes sobre a dinâmica remota da Central

O Guia explora vários serviços acadêmicos, que passaram a ser executados exclusivamente on-line em tempos da necessidade de distanciamento social, e destrincha a funcionalidade de cada setor, além de auxiliar os canais de atendimento e operação de cada um. No Guia Prático, estão informações acerca do: 

  • Autoatendimento e suas ferramentas; 
  • Programa de Bolsas;  
  • Renovação e retorno ao curso; 
  • Cadastramento de atividades complementares; 
  • Consulta ao setor financeiro (visualização de extrato e mensalidades); 
  • Acesso e emissão de documentos acadêmicos, alterações que precisam ser efetuadas na graduação, como mudança de turno, aproveitamento ou cancelamento do curso. 

Para ter acesso a esses e outros serviços disponíveis no Guia Prático, acesse www.unp.br/guia-pratico/ ou clique aqui.  

Mas, para aqueles alunos que ainda possuem alguma dúvida, a CAA continua disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e aos sábados, das 9h às 12h, através do WhatsApp: (84) 3227-1234.