4 de fevereiro de 2022 17:16

Conheça novos cursos da UnP para você que quer ingressar em 2022

Há oportunidades em diversas áreas para estudar nos Campi Natal e Mossoró e também nos Polos Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros e Limoeiro do Norte.

A UnP lança novos cursos em 2022.1 ampliando o leque de oportunidades em diversas áreas do conhecimento. As graduações estão disponíveis para os Campi Natal e Mossoró, além dos Polos de Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros e Limoeiro do Norte (CE).

“Estamos bastante antenados com o mercado de trabalho e, por isso mesmo, renovamos nosso portfólio de cursos. São componentes curriculares que acompanham a dinâmica atual de um mercado repleto de oportunidades. Essa novidade também se apresenta como um resgate de cursos importantes, é o caso do de Relações Públicas, cujo principal objetivo é lidar com reputações das organizações”, afirma o diretor da UnP Natal, Guilherme Guerra.

Zona Norte

Paralelamente a essa novidade, a instituição também anuncia a ampliação da sua grade de cursos na Unidade Zona Norte. A novidade também passa a valer já a partir o primeiro semestre letivo de 2022.

O ponto alto é a inserção de cursos da área da saúde como Estética e Cosmética, Farmácia, Fonoaudiologia e Nutrição, além dos novos cursos: Gestão de Cooperativas, Gestão de Negócios Digitais, Gestão Financeira e Processos Gerenciais.

“A Zona Norte é uma região muito importante para Natal. Considerada um celeiro de oportunidades, notamos um mercado muito promissor para cursos das áreas da saúde e gestão, agregando valor ao currículo das pessoas que buscam um diploma e uma carreira de sucesso”, acrescenta Guilherme Guerra.

Interior do Estado

As cidades do interior do RN que têm atuação da UnP também não ficaram de fora. O Campus Mossoró, que em 2022, completa 20 anos de atuação chega à marca de 40 cursos em seu portfólio, levando formação de qualidade à Capital do Oeste. Do mesmo modo, os Polos de Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros e Limoeiro do Norte, no Ceará, seguem em franca expansão ampliando também a lista de Graduações oferecidas nessas cidades.

O diretor da UnP em Mossoró e Polos, Thiago Bernardino, comemora a chegada dos novos cursos. “A UnP transforma a vida das pessoas ao longo de sua história. Em 2022, estamos dando continuidade à essa missão com estas novas oportunidades”.

Confira abaixo os novos cursos em cada praça. Clique nos nomes e conheça cada um deles:

NATAL

MOSSORÓ

CAICÓ

CURRAIS NOVOS

PAU DOS FERROS

LIMOEIRO DO NORTE (CE)