17 de setembro de 2020 18:41

Curso de Direito lança projeto Escritório OAB

Evento on-line no dia 24 de setembro marca início do projeto de preparação dos alunos de Natal e Mossoró para o Exame da Ordem

O Curso de Direito da UnP lança no dia 24 de setembro, às 17h, um projeto pioneiro no Rio Grande do Norte: o Escritório OAB. A iniciativa é voltada aos alunos dos Campi Natal e Mossoró que ganham reforço na preparação para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil já a partir do segundo semestre de 2020.

No lançamento do projeto acontecerá de forma on-line, por meio do Collaborate, e estarão presentes o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros; e a Presidente da OAB/RN – Subseção Mossoró, Bárbara Paloma, para falarem sobre a atuação e os desafios da profissão. As inscrições já estão abertas em www.unp.br/eventos. Após inscritos, os participantes poderão acessar a sala de aula virtual no dia e horário do evento clicando aqui.

O projeto contará com cinco eixos de atuação:

  • OAB Aquecimento
  • Exames Integrados
  • OAB #Dicas
  • OAB Treino
  • Suporte de Recursos

Assim, os alunos gozarão de inúmeros benefícios, dentre os quais, estratégias para os estudos, aulas de revisão do conteúdo, simulados, vídeos com dicas para a prova, auxílio na elaboração de recursos junto à OAB e envio de questões semanais para que possam fazer revisões em casa.

A UnP, única universidade privada do Rio Grande do Norte, nos últimos Exames da Ordem tem ficado acima da média nacional de aprovação. Ainda assim, proporciona ao aluno mais uma oportunidade para alavancar ainda mais seu potencial.