19 de dezembro de 2019 17:26

e-Labora em parceria com inPACTA realiza curso de programação em 2020

O curso terá duração de três meses e vão ocorrer nas segundas, terças e sextas de 19h as 22h

Estão abertas as inscrições para o Curso [RE]LOAD que será realizado no dia 13 de janeiro na Unidade Nascimento de Castro. Ele é voltado à formação de desenvolvedores de software para web. Esse curso é uma parceria entre o Centro de Excelência em Pesquisa Aplicada da UnP (e-Labora), juntamente com a incubadora de negócios da Escola de Ciências e Tecnologia da UFRN (inPACTA) e a Convictus Consultoria.

Dessa forma, poderá participar qualquer pessoa que queira adquirir conhecimento na área de tecnologia e que espera ampliar sua empregabilidade através de uma qualificação complementar. Além disso, poderá desenvolver as habilidades requeridas no mercado desenvolvimento de software atualmente.

Assim, durante o programa haverá conteúdo que ajuda a montar um startup, para aqueles que possuem uma ideia e não encontram um desenvolvedor para o seu projeto.

O curso terá duração de três meses e vão ocorrer nas segundas, terças e sextas-feiras de 19h às 22h. As inscrições são pagas e podem ser feitas AQUI

Sobre o e-Labora
Com o intuito de ser uma organização dentro da Universidade integrando academia e sociedade, foi lançado pela UnP em 2014, o Centro de Excelência em Pesquisa Aplicada (e-Labora). Através de Projetos de Pesquisa, Empresas Juniores e Treinamentos na área de Inovação e Tecnologia são feitas parcerias. O encontro entre Poder Público e a Iniciativa Privada permite a criação de soluções unindo sala de aula, prática laboratorial e mercado de trabalho.