Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234

+

2 de março de 2020 18:35

Eleições para Programa Embaixadores Estudantis encerram dia 6 de março

A Qualidade Acadêmica tem uma oportunidade incrível para você que é comprometido, ético, responsável e comunicativo: o Programa Embaixadores Estudantis. O prazo para realização da eleição acontece desde a 2ª semana de aula e encerra na sexta-feira , dia 6 de março. Em caso de dúvidas, a turma deve entrar em contato com coordenador de curso.

O que é um embaixador estudantil?
Os Embaixadores são representantes da própria turma que têm a missão de facilitar o processo de comunicação entre os universitários e a direção, coordenação, docentes e suporte acadêmico.

O que faz um embaixador estudantil?
Além de ser voz ativa dos estudantes, o representante tem o papel de identificar as necessidades da turma, realizar análise crítica das demandas e encaminha-las aos professores e coordenadores de curso. Também traz informações em primeira mão de qualquer evento, palestra e informações necessária para a sua turma, conforme a comunicação com a coordenação.

Como ser um embaixador estudantil?
Para ser um Embaixador é necessário estar devidamente matriculado na turma ou disciplina que irá representar. A votação é feita durante o momento da aula, juntamente, com o docente e os colegas de classe e posteriormente o representante eleito receberá instruções do seu coordenador.