29 de outubro de 2019 16:10

Ex-aluna de Produção Audiovisual é premiada no Festival Curva do Rio

"Meu Colega de Quarto", de Luiza Rose, recebeu o prêmio de melhor filme do júri da Mostra Regional.


A produção “Meu colega de quarto”, da ex-aluna de Produção Audiovisual, Luiza Rose, recebeu o prêmio de melhor filme regional do júri da Mostra Regional do Festival de Cinema Universitário Curva do Rio. Rose, que mora em Curitiba, e sua equipe foram representadas no evento pelo ator Juarez Moniz que recebeu o prêmio no dia 11 de outubro.

Alunos e professores do Curso da UnP participaram do Festival de Cinema Universitário a Curva do Rio, realizado entre os dias 7 e 11 de outubro, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).  

Além de “Meu colega de quarto”, a UnP teve outro curta-metragem selecionado para o festival: “1° de abril” que foi dirigido pelas ex-alunas Bruna Queiroz e Gabriela Azevedo. Além disso, a professora dos Cursos de Comunicação, Flávia Junqueira, participou como júri de duas mostras, a Nacional e Curva do Rio. 

“No momento em que meu filme foi selecionado a sensação foi de alegria. É gratificante ver o seu filme ser reproduzindo por várias outras pessoas”, afirma a ex-aluna e diretora de 1º de Abril, Bruna Queiroz.