24 de agosto de 2020 16:36

III Jornada de Psicologia debate 58 anos da profissão no Brasil

Evento acontece no dia 28 de agosto e conta com extensa programação para recepcionar alunos no semestre 2020.2

Os 58 anos da profissão no Brasil serão o tema da III Jornada de Psicologia da UnP que será realizada no dia 28 de agosto, das 8h às 22h, por meio do Collaborate. As inscrições para o evento on-line são gratuitas e já estão abertas em www.unp.br/eventos. A atividade vale 15 horas complementares.

Além de recepcionar os alunos para semestre 2020.2, a Jornada também comemora o Dia do Psicólogo que é celebrado em 27 de agosto. “O evento tem o objetivo de promover a discussão e reflexão sobre os diversos temas relacionados à área de psicologia que são emergentes e atuais”, explica a Coordenadora do Curso, Profa. Astrid Hasbun.

Na programação, haverá seis palestras e cada uma delas terá um link que será enviado por e-mail aos inscritos. O evento também é aberto à comunidade externa e contará com convidados de outras instituições da rede Laureate como Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter) e o Centro Universitário FADERGS. Além disso, haverá representantes da Associação Brasileira de Ensino em Psicologia (ABEP) e Membros da Comissão dos Direitos Humanos do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Confira a programação completa clicando na imagem abaixo: