7 de abril de 2020 17:42

Inscrições abertas para artigos da Revista Eleitoral do TRE/RN

Os textos podem ser enviados até 30 de abril e devem versar sobre Direito Eleitoral, Constitucional ou Administrativo

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte-TRE/RN, através da Comissão de Jurisprudência, comunica que, de acordo com o Edital n.º 01/2020, publicado no DJE n.º 46, de 13 de março de 2020, está recebendo artigos doutrinários para publicação na próxima edição da Revista Eleitoral. Os textos podem ser enviados até 30 de abril e devem versar sobre Direito Eleitoral, Constitucional ou Administrativo.

Os artigos devem ser enviados em formato Microsoft Word (.doc ou .docx) para o e-mail [email protected], sendo importante que os textos não ultrapassem 20 (vinte) laudas e estejam em conformidade com os critérios da Resolução TRE/RN n.º 4/2006.

Após recebimento dos artigos, a Seção de Jurisprudência irá submetê-los à Comissão de Jurisprudência para análise e seleção, no período de 05 a 29 de maio de 2020. A relação de artigos selecionados para a Revista Eleitoral 2019 será divulgada pela Secretaria Judiciária no Diário da Justiça Eletrônico deste Tribunal até o dia 17 de junho de 2020.

Sobre a Revista Eleitoral do TRE-RN

A Revista Eleitoral trata-se de um periódico publicado anualmente que traz, além dos artigos doutrinários, a produção mais significativa dos membros do Colegiado e dos integrantes do Ministério Público Eleitoral. Os exemplares da revista são distribuídos não somente para os membros do TRE/RN, mas também para diferentes órgãos e autoridades do país. O periódico conta com ISSN, por isso, os trabalhos publicados na Revista poderão valer como título em concursos e contar como atividade acadêmica para graduandos e pós-graduandos.

Maiores esclarecimentos podem ser obtidos por meio dos telefones (84) 3654-5424 ou (84) 3654-5420 ou ainda pelo e-mail [email protected].

Edital n.º 01/2020 – Revista Eleitoral TRE/RN