25 de agosto de 2020 17:46

Live debate aumento da violência contra a mulher na pandemia

Transmissão ao vivo acontecerá pelo YouTube da UnP no dia 27 de agosto

Em alusão ao Agosto Lilás, a UnP promove no dia 27, a partir das 17h, a Live “A Violência contra a Mulher: impactos da pandemia”. O evento será transmitido pelo YouTube da UnP e o tema será abordado pela Delegada da Mulher da cidade de João Pessoa (PB), Renata Matias. As inscrições para o evento já estão abertas em www.unp.br/eventos.

Também participam da transmissão ao vivo como mediadores: a Profa. Nívea Andrade, do Curso de Psicologia da UnP; o Prof. Flávio Nery, Coordenador do Curso de Serviço Social da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); e a Tutora Érica Luciana, do Curso de Serviço Social da UnP.

A atividade também faz parte do Trote Solidário UnP de 2020.2, ação de extensão e compromisso social que se propõe a dar boas-vindas aos novos alunos e recepcionar os veteranos no início de cada semestre letivo, promovendo a integração e estimulando a convivência saudável entre todos. Mobiliza também professores e colaboradores da UnP, que somam esforços em práticas de boas ações, que valorizam a cidadania e promovem a transformação das comunidades do entorno dos campus da Universidade.