18 de setembro de 2019 15:40

Martha Gabriel debate em Natal o futuro do trabalho

Fórum Profissional 4.0 será realizado em 25/09 na UnP da Roberto Freire


Qual o caminho do futuro para o trabalho e negócios promissores? Para responder essa pergunta, ninguém melhor do que a escritora e consultora em marketing digital, Martha Gabriel. Autora de seis livros, ela será a principal palestrante do Fórum Profissional 4.0, evento que será realizado no dia 25 de setembro, a partir das 18h30, na Unidade Roberto Freire da UnP. As inscrições estão abertas em www.unp.br/eventos.

Em seu currículo, Martha traz o best-seller “Marketing na Era Digital”e também o finalista do Prêmio Jabuti de 2014, “[email protected]: a (r)evolução digital na educação”. Ela falará para um público estimado de 450 participantes que reúne profissionais, estudantes e empresários para um debate sobre a busca de qual é o caminho do futuro de negócios promissores. Para os estudantes será dado um certificado de 4h complementares

PALESTRANTES

Além de Martha Gabriel, o evento contará com mais três palestrantes. A CEO e cofundadora da Blindog, Luana Wandecy, é uma delas. O empreendimento está no ranking das 30 empresas mais inovadoras do país na área da saúde, segundo o Brazilian Pharma e Health.

Também estará presente o potiguar George Daniel idealizador do perfil de Instagram Signos Nordestinos, perfil de humor e cultura sobre o Nordeste do País, e que possui mais de 2 milhões de seguidores.

A aluna de Publicidade e Propaganda da UnP, Maria Rita, é a quarta palestrante a completar a programação do Fórum. Ela é responsável pelo Trilha Criativa, projeto de empreendedorismo social que visa transformar o empreendedorismo para crianças em práticas gamificadas, atuando em escolas do Rio Grande do Norte.

O Fórum é uma realização do jornal Tribuna do Norte juntamente com a Universidade Potiguar (UnP), o o Sebrae e Instituto Metrópole Digital (IMD). O evento contará com patrocínio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Riachuelo.