25 de março de 2021 16:24

Nota no Enem pode render bolsas de até 100% a candidatos

Processo seletivo da UnP está com inscrições abertas. Estudantes com o resultado do exame, a partir de 2010, já podem participar

Buscando promover acesso ágil ao ensino superior, a Universidade Potiguar oferta bolsas de ensino que podem chegar a 100%, de acordo com a nota alcançada no ENEM –  o Exame Nacional do Ensino Médio. A nota que o estudante alcançou nas últimas edições, desde 2010, será usada como critério de ingresso na Instituição.

Para se candidatar a uma vaga, o estudante deve ter concluído o ensino médio, realizar o vestibular de forma online entre os dias 22/03 e 30/04 ou possuir nota do Enem a partir de 2010, com as seguintes especificações: não pode ter zerado nenhuma prova objetiva e possuir nota mínima de 200 na redação. As condições são extensivas a todos os cursos da UnP, com exceção do curso de Medicina. Medicina Veterinária e Odontologia possuem condições diferenciadas conforme regulamento disponível AQUI.

Em linha com o compromisso da UnP na formação de seus alunos e considerando o período delicado que todos enfrentamos, a Instituição preparou uma série de serviços e benefícios exclusivos para nossos alunos – calouros e veteranos –, que podem ser verificados no endereço https://lp.unp.br/cuidando-de-voce. Para obter mais informações acesse www.unp.br.