15 de julho de 2020 20:19

Parcele sua mensalidade na UnP com o Estamos Juntos PIP

Programa de Incentivo e Parcelamento permite que aluno pague 50% das mensalidades do semestre e o valor restante em 6 vezes, sem juros após o término do semestre.

A UnP quer que você continue se preparando para os desafios do futuro e por isso não mediu esforços para estar ao seu lado, no enfrentamento dessa nova realidade de pandemia mundial.

Estamos vivendo uma situação sem precedentes e sabemos que nada será como antes e queremos estar ao seu lado neste “novo normal”. Por isso, criamos mais uma opção de parcelamento de mensalidade, o Estamos Juntos PIP (Programa de Incentivo e Parcelamento) para te dar um apoio extra nesse momento.

Como funciona?

Se você está com as parcelas em dia, ao se rematricular, poderá pagar metade do valor da semestralidade e o saldo (os outros 50%) serão divididos em até 6 parcelas sem juros*, com início de pagamento no próximo semestre.

E para ser elegível ao programa, entre os critérios de elegibilidade, estão a comprovação da perda ou redução de renda.

Vale reforçar que quem tem dívida em aberto, poderá também quitar ou renegociar seus débitos com a Instituição utilizando as condições facilitadas de negociação e então aplicar-se para esse Programa de Apoio Financeiro.

Ficou interessado nessas opções ou quer saber mais detalhes?

Veja o regulamento disponível clicando AQUI.

Aproveite essa oportunidade e faça a sua solicitação até 31 de agosto por meio do FORMULÁRIO ON-LINE ou entre em contato com a Central de Atendimento ao Aluno, pelo telefone ou WhatsApp (84) 3227-1234.

* Haverá correção monetária (inflação medida pelo IPCA – Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo)