31 de março de 2021 09:37

Parceria com o CRA-RN levará prática aos alunos de Administração

Projeto elaborado junto com a Coordenação do Curso da UnP vai permitir imersão para desenvolvimento de jovens executivos

Os alunos de Administração da UnP terão uma oportunidade de desenvolver suas habilidades como gestores e líderes em 2021. Em parceria com o Conselho Regional de Administração (CRA-RN), a Coordenação do Curso está desenvolvendo um Programa de Imersão e Desenvolvimento de Jovens Executivos.

Em uma reunião realizada no dia 29 de março, o presidente do CRA-RN, Flávio Emílio Cavalcanti, e o vice-presidente, Rodrigo Fortunato, participaram de reunião com o Coordenador do Curso de Administração da UnP, Prof. Eduardo Arruda. A pauta foi os próximos passos para articulação e execução do projeto.

“Queremos apresentar ao aluno a realidade de um gestor e líder, desenvolver sua visão sistêmica do negócio, captar, conciliar teoria e prática, bem como criar um quadro de potenciais futuros profissionais diferenciados”, explica Arruda.

Inicialmente, a proposta é que os alunos participantes vivenciem uma imersão de três meses em empresas, para conhecer a prática e rotina dos gestores. Ao final, eles entregarão uma solução para algum problema ou oportunidade para a empresa parceira.

O próximo passo para a iniciativa deverá ser a assinatura do termo de parceria com o CRA-RN.