28 de novembro de 2019 09:54

Prof. Francisco Irochima publica artigos na maior plataforma de atualização em Saúde do Brasil

Docente é autor de trabalhos publicados na seção PRO-OFTALMO da Secad


O Prof. Dr. Francisco Irochima, do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da UnP, participou como autor no conteúdo da maior plataforma de atualização em Saúde do Brasil. O Sistema de Educação Continuada a Distância (Secad), da Artmed Editora e ao Grupo A, é referência em conteúdo para educação.

O docente participou da seção PRO-OFTALMO que disponibiliza conteúdos essenciais para atualização em oftalmologia a cada três meses. O material é apresentado em forma de artigos baseados em casos clínicos, por meio de volumes impressos e também de um Portal Virtual.

O Secad oferece conteúdos nas áreas de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Saúde Mental, Nutrição e Veterinária. A plataforma possui mais mais de 15 anos de história e 250 mil profissionais já inscritos. Além disso, é certificada por 32 sociedades da saúde, sendo 16 vinculadas a Associação Médica Brasileira (AMB).

Ao final do curso, o aluno recebe uma certificação de 120 horas que valem até 10 pontos na Comissão Nacional de Acreditação (CNA).