1 de outubro de 2021 14:36

Professores de Gestão e Relações Internacionais apresentarão artigos no EnANPAD

Ambos os artigos estão se encaixam na temática de Formulação estratégica em ambientes empreendedores.
Por João Vitor do Nascimento , Aluno de Jornalismo UnP

O professor João Costa, do curso de Administração, e a professora Júlia Rensi, de Relações Internacionais, tiveram seus artigos aprovados e apresentarão no XLV Encontro ANPAD – EnANPAD 2021, de 4 a 8 de outubro. O evento é um dos mais importantes do país, organizado em 11 (onze) Divisões Acadêmicas, que congregam temas de interesse da área de Administração.

São dois artigos, um da dupla de docentes com a coautoria da aluna Ahanna Kiaara Pires, do curso de Administração, denominado “A Study on the Internationalization Barriers Faced by Technology Based SMEs in the State of Rio Grande do Norte/Brazil”. E o outro  intitulado “The Use of a QFD Approach to Support Investors’ Decisions: A Study on Fast Growing Digital Businesses in London”, que tem como principal autor o João Costa e é resultado de uma parceria entre pesquisadores de universidades potiguares com instituições privadas no Reino Unido que atuam na área de Inteligência Corporativa.

Os trabalhos fazem parte do corpo de pesquisas e publicações encabeçadas pelo PEIEX-RN e pelo GEPICOMEX – Grupo de Pesquisa sobre Relações Internacionais e Comércio Exterior da UnP.