11 de janeiro de 2021 09:50

Renegocie seus débitos e faça a rematrícula 2021.1 de forma facilitada

Programa #EstamosJuntos FIT está de volta para ajudar você a continuar se preparando para o futuro

A UnP quer que seus alunos continuem se preparando para o seu futuro e não poupa esforços para ajudá-los no enfrentamento da pandemia, que infelizmente ainda está presente no mundo. Como a situação persiste, a Universidade Potiguar está fazendo tudo o que pode e continua junto de seus estudantes. As inscrições podem ser feitas em lp.unp.br/unp-estamosjuntos até 20 de fevereiro.

Então, aqueles que estão enfrentando alguma dificuldade por conta desse momento, podem contar com o Programa de Apoio Financeiro, que tem como objetivo auxiliá-los a renegociar as mensalidades em aberto

Com o #EstamosJuntos FIT o aluno faz a sua rematrícula, continua estudando e renegocia seus débitos de forma facilitada. Por meio do programa, o inscrito paga 30% do saldo devedor do semestre passado e o valor restante poderá ser parcelado em cinco parcelas no boleto até junho de 2021, sem juros e sem ajustes de IPCA.

Além disso, ao matricular-se, o aluno já receberá o Seguro Universitário. Ele é automático no ato da matrícula e traz a cobertura para ocorrências inesperadas, como perda de renda, invalidez permanente ou temporária, afastamento, entre outras, sem nenhum custo.

Confira aqui, acesse o regulamento do Programa de Apoio Financeiro (FIT) 2021 e aproveite a oportunidade!

Clique aqui e faça a solicitação até o dia 20 de fevereiro.