28 de fevereiro de 2020 09:39

Seja um pesquisador ainda na Graduação

Estão abertas até 13 de março as inscrições para o Programa de Iniciação Científica da UnP

Alunos de Graduação podem se inscrever como voluntários de Iniciação Científica em projetos de pesquisa dos programas de Scrito Sensu da UnP. A participação auxilia o estudante a exercer os primeiros momentos da pesquisa acadêmica, escrita e apresentação de resultados em eventos. As inscrições estão abertas até o dia 13 de março.

O Programa de Iniciação à Pesquisa em nível de Graduação da Universidade Potiguar consiste na participação de graduandos, em projetos de pesquisa aprovados e em andamento, colaborando de forma voluntária com o projeto do Professor Orientador, coordenador do projeto, docente permanente dos cursos de Stricto Sensu, desde que regularmente matriculado na UnP.

Os interessados devem entregar o formulário de inscrição (Anexo I do Edital abaixo) impresso e assinado no Setor de Apoio às Coordenações dos Cursos de Graduação de sua unidade, nos horários das 9h às 21h.

A seleção consiste de análise de currículo e histórico escolar, como etapas eliminatórias e/ou avaliação (teórica e/ou prática).