Acessibilidade

Central do Candidato: (84) 4020-7890 / Central do Aluno: (84) 3227-1234

+

29 de abril de 2020 16:32

Tire suas dúvidas sobre ferramentas tecnológicas de forma remota

Monitores Tecnológicos da UnP estão realizando plantões on-line para ajudar outros alunos com o Blackboard e outras ferramentas digitais

A suspensão das atividades presenciais traz novos desafios para o estudo na modalidade remota. Em sua missão de auxiliar alunos de Graduação e Pós-Graduação no uso do Blackboard e outras ferramentas digitais, os Monitores Tecnológicos da UnP estão atuando de forma on-line.

Os voluntários estão disponíveis de segunda a sexta-feira, nos horários de plantão da monitoria, de acordo com sua Unidade (confira abaixo).

Como acessar?

Para tirar as dúvidas e receber esse apoio, os estudantes interessados podem entrar em contato com os monitores por meio do link de atendimento, acessando a ferramenta Microsoft Teams, e utilizando seu e-mail acadêmico ([email protected]).

O download do Teams é gratuito para alunos graças a uma parceria entre UnP e Microsoft. Ele está disponível junto com outras ferramentas do Office 365, acessando webmail.unp.br e fazendo o login.

E se eu não lembrar o meu e-mail?

Depois de clicar no link de atendimento, basta escolher a opção “Em vez disso, acessar pela Web”, digitar seu nome e seguir o passo a passo para configuração de microfone e câmera. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: [email protected].

Horários e links de atendimento

CAMPI NATAL E MOSSORÓ

Horário: das 8h às 12h; das 13h às 17h; das 17h30 às 21h30.

POLO CAICÓ

Horário: das 8h às 12h; das 13h às 17h; das 17h às 21h

POLO CURRAIS NOVOS

Horário: das 7h às 9h, e das 20h às 22h

POLO LIMOEIRO DO NORTE

Horários: das 17h às 21h (segunda, terças e sextas); e das 15h às 17h (quartas e quintas)

POLO PAU DOS FERROS

Horários: das 15h às 19h (segundas e quartas); das 17h às 21h (terças, quintas e sextas)