16 de abril de 2020 10:59

Turma de alunos da FAB recebe boas-vindas ao Mestrado Profissional em Administração

Grupo formado por 44 oficiais participou de aula inaugural de forma remota

Mesmo durante o período de isolamento social, o Mestrado Profissional em Administração da UnP está em pleno vapor. No dia 31 de março, foi realizada a aula inaugural de uma turma formada por oficiais da Força Aérea Brasileira (FAB). Composto por 44 alunos, o grupo recebeu as boas-vindas de forma remota por meio da plataforma Teams.

Na oportunidade, o Reitor da UnP, Prof. Breno Schumaher participou da webconferência desejando tranquilidade aos estudantes e transmitindo otimismo. Estiveram presentes 83 pessoas entre docentes, alunos novatos e veteranos.

Com um feedback positivo dos mestrandos, a aula abordou alguns alinhamentos e metodologias que serão aplicadas durante o período de isolamento. “O objetivo foi acolher os novatos, informar e tranquilizar os veteranos, mostrando dessa forma que continuamos trabalhando e produzindo neste período”, explica o Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração, Prof. Dr. Walid Abbas El-Aouar.

Além disso, ele acrescenta que todas as atividades – aulas, orientações, bancas e pesquisas – continuam acontecendo de forma remota sem prejuízo aos Cursos de Stricto Sensu, resultado inclusive em publicações científicas de alto impacto.