O curso visa formar profissionais para aplicar análises de ciência de dados para desenvolvimento de projetos de marketing.
Pós-Graduação Semipresencial
Especialização em Comunicação e Big Data e Marketing
Especialização em Comunicação e Big Data e Marketing
Formar profissionais para aplicar análises de ciência de dados para desenvolvimento de projetos de marketing.
Outras informações
Público-alvo e Áreas de Atuação
O curso é voltado a egressos de cursos de comunicação, marketing e áreas afins, como Administração, Economia, Direito, Ciências Sociais e Humanas, assim como egressos de cursos de Ciências Exatas, como Ciência da Computação e Engenharia, que sejam interessados nas interfaces entre ciências humanas e ciência de dados.
Qualidade Acadêmica
Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.
Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.
Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.
Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.
Oportunidade de obtenção de multicertificações.
Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.
Competências Profissionais
- Analisar e resolver problemas.
- Gerar ideias e inovar.
- Previsão de tendências de mercado.
- Empreendedorismo em comunicação.
- Inovação em comunicação.
- Aplicação de análises de big data para marketing.
- Programação e ciência de dados para comunicação.
- Estratégias digitais a partir de bancos de dados e arquitetura de informação.
- Estratégias de marketing digital.
- Inteligência de negócios e mídias digitais.
Estrutura Curricular
- Análise e resolução de problemas profissionais
- Ferramentas práticas para a inovação 2
- Projeto de Experiência
- Tendências do Mercado de Trabalho em Comunicação
- Comunicação, Gestão e Empreendedorismo
- Comunicação e Inovação
- Programação Aplicada a Projetos de Comunicação e Big Data
- Arquitetura da Informação e Estratégias de Big Data
- Comunicação, Ciência de Dados e Internet das Coisas
- Mineração de Dados e Inteligência Artificial
- Web Semântica e Big Data
- Estratégias de Marketing Digital
- Inteligência de Negócios e Comunicação Digital
- Marketing Estratégico
- Mobile Marketing
- Big Data e Gestão de Marketing
Procedimentos para Matrícula
Os interessados no curso devem agendar entrevista para avaliação através dos telefones: (84) 3215-8520 / 3216-8666 (Natal) e (84) 3323-8274 (Mossoró) ou enviar e-mail para [email protected]
Documentos necessários:
• Cópia autenticada do Diploma da Graduação ou cópia acompanhada do original;
• Cópia e original do RG e CPF;
• 01 Foto 3×4;
• Curriculum Vitae.
Mensalidades
Caicó
Modalidade | Mensalidade | Valor no vencimento | |
Integral: R$ 255,00 |
Currais Novos
Modalidade | Mensalidade | Valor no vencimento | |
Integral: R$ 255,00 |
Limoeiro do Norte
Modalidade | Mensalidade | Valor no vencimento | |
Integral: R$ 255,00 |
Mossoró
Modalidade | Mensalidade | Valor no vencimento | |
Integral: R$ 396,00 |
Natal Zona Norte
Modalidade | Mensalidade | Valor no vencimento | |
Integral: R$ 417,00 |
Natal Zona Sul
Modalidade | Mensalidade | Valor no vencimento | |
Integral: R$ 434,00 |
Pau dos Ferros
Modalidade | Mensalidade | Valor no vencimento | |
Integral: R$ 255,00 |