Ir para o conteúdo

Especialização em Gestão Estratégica do Design

18 meses Roberto Freire, Mossoró, Caicó, Currais Novos, Natal Zona Norte, Limoeiro do Norte, Pau dos Ferros
Atualizado em 10 de setembro de 2020

O curso de Especialização em Gestão Estratégica do Design busca desenvolver as competências voltadas à gestão do design como ferramenta estratégica, criativa e competitiva nas organizações, capacitando os futuros gestores para uma visão multidisciplinar, na integração e nas conexões com os objetivos, a missão, a visão e os valores das empresas.


O curso de Especialização em Gestão Estratégica do Design busca desenvolver as competências voltadas à gestão do design como ferramenta estratégica, criativa e competitiva nas organizações, capacitando os futuros gestores para uma visão multidisciplinar, na integração e nas conexões com os objetivos, a missão, a visão e os valores das empresas.


Outras informações

Público-alvo e Áreas de Atuação

Graduados em Design, Comunicação, Administração e Marketing, para atuarem no gerenciamento, acompanhamento e desenvolvimento de processos e projetos de design.

Qualidade Acadêmica

Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.

Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.

Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.

Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.

Oportunidade de obtenção de multicertificações.

Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

Competências Profissionais

  1. Analisar e resolver problemas
  2. Gerar ideias e inovar
  3. Criatividade
  4. Administração e Gerenciamento
  5. Domínio de Sistemas de Informação
  6. Empreendedorismo
  7. Desenvolvimento de produtos
  8. Pesquisa de Tendências
  9. Gestão de Projetos
  10. Planejamento Estratégico

Estrutura Curricular

• Análise e resolução de problemas profissionais
• Ferramentas práticas para a inovação
• Projeto de experiência
• Plataformas digitais para desenvolvimento
• Gestão de Escritórios de Projeto
• Design thinking
• Branding
• Processos Criativos e Inovação em Design
• User experience
• Geração de Conteúdo, Comunicação em Mídias Sociais, Transmídia
• Gamificação
• Estratégias de Tecnologias e Mídias Digitais
• Planejamento de Comunicação: Transmídia e Storytelling
• Gestão de Marcas
• Linguagem e Criatividade em Novas Mídias
• Gestão de Projetos de Design

Investimento

Mensalidades de R$ 463,00 (Natal), R$ 445,00 (Natal Zona Norte), R$ 422,00 (Mossoró) e R$ 272,00 (Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros e Limoeiro do Norte), com vencimento no 5º dia útil de cada mês.

Graduados pela UnP têm 20% de desconto.

*O valor demonstrado poderá sofrer reajustes e/ou revisões anuais conforme autorizado pela Lei nº 9.870/99.

Procedimentos para Matrícula

Os interessados no curso devem agendar entrevista para avaliação através dos telefones: (84) 3215-8520 / 3216-8666 (Natal) e (84) 3323-8274 (Mossoró) ou enviar e-mail para [email protected]

Documentos necessários:

• Cópia autenticada do Diploma da Graduação ou cópia acompanhada do original;
• Cópia e original do RG e CPF;
• 01 Foto 3×4;
• Curriculum Vitae.