O MBA em Gestão de Serviços foi desenvolvido para proporcionar um processo sólido, inovador e multidisciplinar de aprendizado que possibilite aos alunos aprimorarem suas habilidades e desenvolverem suas competências na análise e resolução de problemas complexos de estratégia e gestão de serviços a partir de uma perspectiva abrangente do competitivo e dinâmico ambiente atual de negócios, aplicando ferramentas e processos práticos que auxiliem na tomada de decisão, gerando ideias e inovações que impactem positivamente a sociedade, as organizações e seus consumidores.
Pós-Graduação Semipresencial
MBA em Gestão de Serviços
MBA em Gestão de Serviços
O MBA em Gestão de Serviços foi desenvolvido para proporcionar um processo sólido, inovador e multidisciplinar de aprendizado que possibilite aos alunos aprimorarem suas habilidades e desenvolverem suas competências na análise e resolução de problemas complexos de estratégia e gestão de serviços a partir de uma perspectiva abrangente do competitivo e dinâmico ambiente atual de negócios.
Outras informações
Público-alvo e Áreas de Atuação
Profissionais, executivos e empresários que atuem ou pretendam atuar em alguma das diversas áreas do setor de serviços ao consumidor ou de serviços à indústria de transformação, bem como, profissionais atuantes nas áreas de varejo, e-commerce, plataformas e negócios digitais, relacionamento ou atendimento ao cliente.
Qualidade Acadêmica
Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.
Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.
Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.
Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.
Oportunidade de obtenção de multicertificações.
Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.
Competências Profissionais
- Analisar e resolver problemas.
- Gerar ideias e inovar.
- Negociação.
- Liderança.
- Visão sistêmica.
- Pensamento computacional.
- Empreendedorismo.
- Processos.
- Controle e avaliação.
- Qualidade dos Serviços
- Gestão Financeira
- Gestão de Custos
- Marketing
- Gestão de Pessoas
Estrutura Curricular
- Análise e resolução de problemas profissionais
- Ferramentas Práticas para Inovação
- Projeto de Experiência
- Liderança e Motivação de Equipes
- Responsabilidade Social Corporativa
- Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios
- Gestão de Outsorcing
- Logística de Serviços
- Gestão de Contratos Comerciais
- Gestão Estratégica de Pessoas
- Gestão da Qualidade e de Processos
- Comércio Eletrônico
Gestão de Atendimento e Relacionamento com Clientes
Comportamento do Consumidor
Formação de Preços
Marketing de Serviços
Procedimentos para Matrícula
Os interessados no curso devem agendar entrevista para avaliação através dos telefones: (84) 3215-8520 / 3216-8666 (Natal) e (84) 3323-8274 (Mossoró) ou enviar e-mail para [email protected]
Documentos necessários:
• Cópia autenticada do Diploma da Graduação ou cópia acompanhada do original;
• Cópia e original do RG e CPF;
• 01 Foto 3×4;
• Curriculum Vitae.
Mensalidades
Caicó
Modalidade | Mensalidade | Valor no vencimento | |
Integral: R$ 281,00 |
Currais Novos
Modalidade | Mensalidade | Valor no vencimento | |
Integral: R$ 281,00 |
Limoeiro do Norte
Modalidade | Mensalidade | Valor no vencimento | |
Integral: R$ 281,00 |
Mossoró
Modalidade | Mensalidade | Valor no vencimento | |
Integral: R$ 435,00 |
Natal Zona Norte
Modalidade | Mensalidade | Valor no vencimento | |
Integral: R$ 458,00 |
Natal Zona Sul
Modalidade | Mensalidade | Valor no vencimento | |
Integral: R$ 477,00 |
Pau dos Ferros
Modalidade | Mensalidade | Valor no vencimento | |
Integral: R$ 281,00 |