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MBA em Gestão de Serviços

18 meses Roberto Freire, Mossoró, Caicó, Currais Novos, Natal Zona Norte, Limoeiro do Norte, Pau dos Ferros
Atualizado em 14 de setembro de 2020

O MBA em Gestão de Serviços foi desenvolvido para proporcionar um processo sólido, inovador e multidisciplinar de aprendizado que possibilite aos alunos aprimorarem suas habilidades e desenvolverem suas competências na análise e resolução de problemas complexos de estratégia e gestão de serviços a partir de uma perspectiva abrangente do competitivo e dinâmico ambiente atual de negócios, aplicando ferramentas e processos práticos que auxiliem na tomada de decisão, gerando ideias e inovações que impactem positivamente a sociedade, as organizações e seus consumidores.


O MBA em Gestão de Serviços foi desenvolvido para proporcionar um processo sólido, inovador e multidisciplinar de aprendizado que possibilite aos alunos aprimorarem suas habilidades e desenvolverem suas competências na análise e resolução de problemas complexos de estratégia e gestão de serviços a partir de uma perspectiva abrangente do competitivo e dinâmico ambiente atual de negócios.


Outras informações

Público-alvo e Áreas de Atuação

Profissionais, executivos e empresários que atuem ou pretendam atuar em alguma das diversas áreas do setor de serviços ao consumidor ou de serviços à indústria de transformação, bem como, profissionais atuantes nas áreas de varejo, e-commerce, plataformas e negócios digitais, relacionamento ou atendimento ao cliente.

Qualidade Acadêmica

Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.

Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.

Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.

Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.

Oportunidade de obtenção de multicertificações.

Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

Competências Profissionais

  1. Analisar e resolver problemas.
  2. Gerar ideias e inovar.
  3. Negociação.
  4. Liderança.
  5. Visão sistêmica.
  6. Pensamento computacional.
  7. Empreendedorismo.
  8. Processos.
  9. Controle e avaliação.
  10. Qualidade dos Serviços
  11. Gestão Financeira
  12. Gestão de Custos
  13. Marketing
  14. Gestão de Pessoas

Estrutura Curricular

  • Análise e resolução de problemas profissionais
  • Ferramentas Práticas para Inovação
  • Projeto de Experiência
  • Liderança e Motivação de Equipes
  • Responsabilidade Social Corporativa
  • Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios
  • Gestão de Outsorcing
  • Logística de Serviços
  • Gestão de Contratos Comerciais
  • Gestão Estratégica de Pessoas
  • Gestão da Qualidade e de Processos
  • Comércio Eletrônico
    Gestão de Atendimento e Relacionamento com Clientes
    Comportamento do Consumidor
    Formação de Preços
    Marketing de Serviços

Investimento

Mensalidades de R$ 470,00 (Natal), R$ 458,00 (Natal Zona Norte), R$ 435,00 (Mossoró) e R$ 281,00 (Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros e Limoeiro do Norte), com vencimento no 5º dia útil de cada mês.

Graduados pela UnP têm 20% de desconto.

*O valor demonstrado poderá sofrer reajustes e/ou revisões anuais conforme autorizado pela Lei nº 9.870/99.

Procedimentos para Matrícula

Os interessados no curso devem agendar entrevista para avaliação através dos telefones: (84) 3215-8520 / 3216-8666 (Natal) e (84) 3323-8274 (Mossoró) ou enviar e-mail para [email protected]

Documentos necessários:

• Cópia autenticada do Diploma da Graduação ou cópia acompanhada do original;
• Cópia e original do RG e CPF;
• 01 Foto 3×4;
• Curriculum Vitae.