O MBA em Inteligência Competitiva tem como objetivo principal desenvolver nos profissionais a compreensão de conceitos, ferramentas e metodologias de Inteligência Competitiva aplicados nas organizações públicas, privadas e não governamentais, gerando vantagem competitiva sustentável.
Pós-Graduação Semipresencial
MBA em Inteligência Competitiva
MBA em Inteligência Competitiva
Outras informações
Público-alvo e Áreas de Atuação
Graduados e recém-graduados das mais diversas áreas, que desejam aprofundar os conhecimentos em inteligência competitiva e de negócios; Profissionais que atuam como empreendedores ou em áreas administrativas, mas que percebem um gap em sua formação específica nesta área; Gestores interessados em aprimorar as competências específicas de inteligência de mercado; Graduados e recém-graduados que buscam ampliar as oportunidades no mercado de trabalho; Líderes formais ou informais nas organizações, que precisam desempenhar papéis estratégicos ou táticos, demandando formação específica; Outros profissionais que busquem tornar-se especialistas em inteligência competitiva estratégica para atuação em empresas públicas, privadas ou ONGs.
Qualidade Acadêmica
Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.
Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.
Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.
Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.
Oportunidade de obtenção de multicertificações.
Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.
Competências Profissionais
- Analisar e resolver problemas
- Gerar ideias e inovar
- Negociação
- Liderança
- Mercadológica
- Visão sistêmica
- Pensamento computacional
- Empreendedorismo
- Organizacional
- Planejamento
- Controle e avaliação
- Domínio de sistemas de informação
- Gestão de indicadores
Estrutura Curricular
- Análise e Resolução de Problemas Profissionais
- Ferramentas Práticas para a Inovação
- Projeto de Experiência
- Governança Corporativa
- Responsabilidade Social Corporativa
- Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios
- Planejamento Estratégico
- Big Data e Gestão de Marketing
- Inteligência de Negócios em Comunicação Digital
- Mineração de Dados e Inteligência Artificial
- Análise de Cenários Econômicos
- Modelos Preditivos e Trade-offs
- Aprendizagem Organizacional e Gestão do Conhecimento
- Análise de Resultados no Ambiente Digital
- Análise Quantitativa de Dados
- Indicadores de Desempenho Organizacionais
Procedimentos para Matrícula
Os interessados no curso devem agendar entrevista para avaliação através dos telefones: (84) 3215-8520 / 3216-8666 (Natal) e (84) 3323-8274 (Mossoró) ou enviar e-mail para [email protected]
Documentos necessários:
• Cópia autenticada do Diploma da Graduação ou cópia acompanhada do original;
• Cópia e original do RG e CPF;
• 01 Foto 3×4;
• Curriculum Vitae.
Mensalidades
Caicó
Modalidade | Mensalidade | Valor no vencimento | |
Integral: R$ 281,00 |
Currais Novos
Modalidade | Mensalidade | Valor no vencimento | |
Integral: R$ 281,00 |
Limoeiro do Norte
Modalidade | Mensalidade | Valor no vencimento | |
Integral: R$ 281,00 |
Mossoró
Modalidade | Mensalidade | Valor no vencimento | |
Integral: R$ 435,00 |
Natal Zona Norte
Modalidade | Mensalidade | Valor no vencimento | |
Integral: R$ 458,00 |
Natal Zona Sul
Modalidade | Mensalidade | Valor no vencimento | |
Integral: R$ 477,00 |
Pau dos Ferros
Modalidade | Mensalidade | Valor no vencimento | |
Integral: R$ 281,00 |