Ir para o conteúdo

MBA em Marketing Digital

18 meses Roberto Freire, Mossoró, Caicó, Currais Novos, Natal Zona Norte, Limoeiro do Norte, Pau dos Ferros
Atualizado em 14 de setembro de 2020

Ampliar e aprofundar o conhecimento acerca do marketing digital, desenvolvendo competências que adicionem valor ao desempenho profissional, capacitando os estudantes no desenvolvimento gerencial e estratégico da área de marketing digital nas organizações.


Ampliar e aprofundar o conhecimento acerca do marketing digital, desenvolvendo competências que adicionem valor ao desempenho profissional, capacitando os estudantes no desenvolvimento gerencial e estratégico da área de marketing digital nas organizações.


Outras informações

Públco-alvo e Áreas de Atuação

O público-alvo do curso são gerentes, executivos e recém-formados de variadas áreas do conhecimento que buscam alcançar melhores resultados organizacionais no ambiente digital, relacionados ao uso de técnicas modernas de planejamento, controle e gestão das estratégias de marketing digital.

Qualidade Acadêmica

Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho.

Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem.

Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.

Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse.

Oportunidade de obtenção de multicertificações.

Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

Competências Profissionais

  1. Analisar e resolver problemas
  2. Gerar ideias e inovar
  3. Negociação
  4. Liderança
  5. Visão sistêmica
  6. Pensamento computacional
  7. Empreendedorismo
  8. Planejamento de marketing
  9. Mercadológica
  • Organizacional
  • Domínio de tecnologia digital
  • Comunicação digital
  • Monitoramento de mídias sociais

Estrutura Curricular

  • Análise e Resolução de Problemas Profissionais
  • Ferramentas Práticas para a Inovação
  • Projeto de Experiência
  • Estratégias de Negociação
  • Responsabilidade Social Corporativa
  • Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios
  • Marketing Estratégico
  • Comportamento do Consumidor
  • Estratégias de Marketing Digital
  • Pesquisa de Mercado
  • Análise de Resultados em Ambientes Digitais
  • Estratégias de Produção e Circulação de Conteúdos Digitais
  • Arquitetura da Informação para Comunicação Digital
  • Mobile Marketing
  • Comércio Eletrônico
  • Gestão de Marcas em Ambientes Digitais

Investimento

Mensalidades de R$ 477,00 (Natal), R$ 458,00 (Natal Zona Norte), R$ 435,00 (Mossoró) e R$ 281,00 (Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros e Limoeiro do Norte), com vencimento no 5º dia útil de cada mês.

Graduados pela UnP têm 20% de desconto.

*O valor demonstrado poderá sofrer reajustes e/ou revisões anuais conforme autorizado pela Lei nº 9.870/99.

Procedimentos para Matrícula

Os interessados no curso devem agendar entrevista para avaliação através dos telefones: (84) 3215-8520 / 3216-8666 (Natal) e (84) 3323-8274 (Mossoró) ou enviar e-mail para [email protected]

Documentos necessários:

• Cópia autenticada do Diploma da Graduação ou cópia acompanhada do original;
• Cópia e original do RG e CPF;
• 01 Foto 3×4;
• Curriculum Vitae.