Atendimentos ambulatoriais no CIS
 

Matéria

Atendimentos ambulatoriais no CIS

6 / Outubro / 2022

O Centro Integrado de Saúde (CIS) da Universidade Potiguar, em Natal, está com novas vagas para atendimentos ambulatoriais do curso de Medicina.

Os serviços ofertados são para adultos e crianças. No caso da pediatria, os atendimentos gratuitos são referentes à primeira consulta, enquanto as demais, inclusive para os adultos, são a baixo custo. As vagas são limitadas.

Os atendimentos adultos disponibilizados são para as seguintes especialidades: Hematologia, Ginecologia, Pneumologia, Infectologia, Pequenas Cirurgias, Urologia (necessário encaminhamento) e Neurologia (necessário encaminhamento).

Já o público infantil pode ser atendido nas áreas de Pediatria Geral, Reumatologia, Endocrinologia (necessário encaminhamento), Pneumologia (acima de 6 anos) e Hematologia.

Marcações de consultas

As marcações de consultas podem ser realizadas pelo WhatsApp, através do número (84) 3215-1267. Os agendamentos devem ser feitos dentro do horário de atendimento, disponível das 8h às 17h50, de segunda-feira a sexta-feira.

Também é possível agendar consultas de forma presencial, diretamente na sede do CIS. Basta comparecer portando um documento pessoal com CPF e sinalizar um número para contato. Caso o atendimento seja pediátrico, o responsável deve apresentar a Certidão de Nascimento da criança.

O Centro Integrado de Saúde está localizado na Rua General Francisco Monteiro, 371, em Lagoa Nova, zona sul da capital (entrada lateral da UnP Salgado Filho).