Encontro de Alto Impacto das EJs do Nordeste
 

Matéria

Encontro de Alto Impacto das EJs do Nordeste

14 / Outubro / 2022

Nos dias 8 e 9 de outubro, a UnP sediou o Encontro de Alto Impacto de Empresas Juniores do Nordeste na Praça de Eventos da Unidade Roberto Freire. O evento foi voltado para as maiores empresas juniores da região Nordeste e propôs conexões valiosas com diversos segmentos empresariais o estado.

Através de palestras, oficinas e rodas de conversa, na oportunidade, as empresas juniores da região saíram com um olhar direcionado sobre o que fazer para melhorar a performance, alcançar mais resultados e gerar mais impacto para a sociedade, a fim de desenvolver ainda mais o movimento das EJs no Nordeste.

As Empresas Juniores da Universidade, Idealiza Jr, Concrete e Nexum também participaram do evento.

“Agradecemos muito à UnP por ter topado sediar essa edição e por ser uma IES que fomenta o empreendedorismo universitário. Esperamos que o EAI Nordeste seja um propulsor para o desenvolvimento de empresas juniores no ecossistema da universidade”, explica a Presidente da RN Jr., Vitória Júlia.

Para o Professor Diogo Bezerra, a Universidade Potiguar já possui em seu DNA o legado de incentivar a cultura empreendedora no estado. “É muito gratificante participar deste momento de fortalecer o compromisso com os jovens e com o empreendedorismo. Deixo as portas da universidade sempre abertas para o pessoal da RN Jr.”, comentou.