Evento aberto ao público ajuda quem quer melhorar a gestão dos negócios em Natal
 

Matéria

Evento aberto ao público ajuda quem quer melhorar a gestão dos negócios em Natal

9 / Novembro / 2022

Gerenciar projetos nem sempre é uma tarefa fácil. Pensando nisso, o Núcleo de Avaliação, Trabalho e Organização (NATO), vinculado ao curso de Psicologia da Universidade Potiguar (UnP), realiza a 9ª edição do NATO Debate nesta quinta-feira (10).

O evento conta com programação voltada para empreendedores, profissionais autônomos, gestores e psicólogos interessados em tomar decisões ágeis de forma eficiente, melhorando processos de trabalho e lucratividade nos negócios a partir da Metodologia Agile.

Aberto ao público, o NATO Debate acontece às 19h no auditório da UnP Roberto Freire, com palestras do advogado e administrador Semio Timeni; do psicólogo e sócio-diretor da Scopo Consultoria, Stéffano Rosso Antunes; e da psicóloga Bruna Ponzi.

Para participar, não é necessário realizar inscrição. Basta se dirigir até o local, situado na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio, zona Sul de Natal.

Saiba mais

O Agile no gerenciamento de projetos é uma metodologia de desenvolvimento iterativo que valoriza a comunicação e o feedback humano, adaptando-se às mudanças e produzindo resultados práticos.