Fashion Experience
 

Matéria

Fashion Experience

16 / Maio / 2022

Utilizar as vitrines do Partage Mossoró para exibir peças de roupas desenvolvidas por alunos do curso de Design de Moda da Universidade Potiguar (UnP), campus Mossoró, será o ponto alto do lançamento do Fashion Experience, evento de moda que a instituição promove no dia 16 de maio, aberto ao público e gratuito, no shopping.

O melhor da moda brasileira vai fazer parte do desfile que receberá a participação de modelos da agência Tráfego Models, de Georgiano Azevedo (ex aluno do curso de Design de Moda), assim como a presença VIP de três ex alunos do mesmo curso: a influenciadora digital Kadidja Nascimento e as empreendedoras do segmento da moda Yandra Barros e Marília Cordeiro.

Durante um mês, as vitrines do Partage Mossoró irão expor as peças confeccionadas pelos alunos da UnP. A exposição também contará com as vitrines apresentando as apostas de tendências das blogueiras através de peças de lojas do empreendimento, além da exposição das telas e roupas assinadas por George Azevedo, no Espaço de Eventos.

Segundo a professora Gigi Nascimento, as peças desenhadas e confeccionadas pelos alunos conta suas histórias e relações com a moda e traz um olhar diferenciado durante o processo de criação e execução de cada item: “A ideia é fomentar o mercado da moda e valorizar o potencial do profissional local”, conta. Em Mossoró, o curso é coordenado por Thiago Assis, que também está produzindo o evento juntamente com a equipe de professores, proporcionando a melhor jornada universitária ao aluno.