III Workshop de Comunicação e Marketing
 

Matéria

III Workshop de Comunicação e Marketing

4 / Maio / 2023

Com o tema Comunicação, Marketing e Empreendedorismo, o  III Workshop de Comunicação e Marketing da UnP Caicó vai acontecer nos dias 22 e 23 de Maio, onde contará com uma programação de palestras e oficinas práticas. O evento tem como objetivo desenvolver no aluno habilidades e competências necessárias ao mercado de trabalho em Eventos, passando por todas as etapas de concepção, realização e avaliação de um evento.

 

A ação é fruto da atividade  A3 da UC de Planejamento e Organização de Eventos, que tem como professores Prof. Jordan Medeiros e Prof. Guilherme Gadelha.

 

No dia 22 de Maio contará com palestras com Hitaran Tadeo, Idealizador e CEO da Ícone; Roberto, Jornalista da Referência Comunicação; e os egressos do curso de comunicação e marketing, Marcos Dantas, Joelma de Souza e Suerda Medeiros, todos radialista trazendo uma reflexão sobre o canal do rádio e seus efeitos contemporâneo.

 

Já no dia 23 de Maio,  serão ministradas duas oficinas práticas: Canva e Edição de vídeos utilizando o celular; e a palestra magna com o criador de conteúdo da página Signos Nordestino, George Daniel.

 

As inscrições ocorrem no site: AQUI