Nova sede
 

Matéria

Nova sede

18 / Maio / 2022

Os alunos que integram a Concrete, empresa júnior dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, receberam no dia 10 de maio a sua nova sala na Unidade Roberto Freire. O espaço já existia na Unidade Nascimento de Castro e foi transferido para prédio da UnP em Capim Macio, com a migração dos cursos das Áreas de Engenharias e de Arquitetura e Urbanismo & Design.

A EJ ganhou mobiliário novo com um design mais corporativo e empresarial que melhor reflete a missão da Concrete. O espaço está instalado no mezanino da Praça de Alimentação, onde também funcionam o coworking dos Centros de Excelência em  Pesquisa Aplicada e Empreendedorismo, e-Labora e Empreende UnP, respectivamente.

Conquista

Durante a solenidade de entrega da sala, o Coordenador de Área e tutor da Empresa Júnior, Prof. Juarez Quadros, abriu as falas. “A nova sala é uma importante conquista da EJ, pois mostra a perseverança dos alunos dentro desse movimento estudantil e marca a passagem de migração dos cursos para nossa nova casa, na Roberto Freire”.

Em seguida, também foi dada a palavra à Presidente da Concrete, Cassia Almeida, aluna do 5º período de Arquitetura e Urbanismo. Depois, foi a vez dos ex-presidentes, Rodrigo Dantas (fundador), Almir Carneiro (3ª gestão) e Ewerton Rodrigo Nunes de Lima (4ª gestão). Também estiveram presentes os demais membros da atual diretoria da EJ.