Palestra “Setembro Amarelo”
 

Matéria

Palestra “Setembro Amarelo”

27 / Setembro / 2022

No próximo dia 29 de setembro, estudantes da área de Ciências Biológicas e da Saúde podem participar de um momento voltado para ao Setembro Amarelo. Abordando o tema “Setembro, mês de prevenção ao suicídio: a dor é real, mas saiba que você não está sozinho”, o Prof. Luís Fernando Pires dos Santos abordará o assunto no Auditório da Unidade Salgado Filho.

A atividade é gratuita e acontece das 9h às 11h30, estando com inscrições aberta pelo link https://bit.ly/3LLmrFE. Para os inscritos, haverá certificado de 3 horas complementares.

O Prof. Luís Fernando é profissional em saúde e servidor público. Atualmente, atua na Coordenação de Saúde Mental do município da cidade do Natal. Concluiu o Mestrado em Biotecnologia da Saúde pelo PPGB-UnP. Enfermeiro e professor universitário, atuou na assistência de enfermagem de 1998, como técnico de saúde, até o ano de 2010, boa parte dessa trajetória em Unidade de Terapia Intensiva de hospitais privados e públicos, em 2011. Atua também na Coordenação de enfermagem das UTIs e clínica médica do Hospec.