UnP abre inscrições para processo seletivo de transferência do curso de Medicina
 

Matéria

UnP abre inscrições para processo seletivo de transferência do curso de Medicina

26 / Maio / 2023

 

Certame é para ingresso em 2023.2; inscrições vão até 18 de junho

 

A Universidade Potiguar (UnP) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Transferência do curso de Medicina para o semestre 2023.2. Os interessados podem se inscrever até 18 de junho, através do preenchimento de formulário on-line no site: https://bit.ly/3HYDdQV. A prova está agendada para o dia 26 do mesmo mês.

 

As vagas são destinadas aos candidatos originários de outra Instituição de Ensino Superior Nacional ou Estrangeira listada no site do World Directory of Medical Schools (https://www.wdoms.org/) e que possuem aproveitamento curricular a ser realizado na UnP.

 

O certame é uma excelente oportunidade para estudantes que buscam uma nova perspectiva acadêmica e desejam ampliar seus horizontes nesta área da graduação.

 

Para conferir o edital na íntegra, acesse: https://www.unp.br/wp-content/uploads/2023/05/Edital_UNP_Transferencia-Externa_23.2-v2.pdf.

 

Sobre o curso

A Medicina da UnP faz parte da Inspirali, um dos principais players de educação na área médica do país. O único curso de Medicina conceito 5 pelo Ministério da Educação (MEC) no Rio Grande do Norte oferece aos seus alunos um ensino de qualidade e um corpo docente qualificado com experiência na área. Isso tudo, aliado a laboratórios bem equipados e um Hospital Simulado. Um Centro Integrado de Saúde para práticas multidisciplinares, convênios com o SUS, além de parceria com os melhores hospitais da Grande Natal são diferenciais que também agregam à aprendizagem dos estudantes da UnP.