Aprovados em Residências
 

Matéria

Aprovados em Residências

4 / Fevereiro / 2022

Dois ex-alunos de Enfermagem e um concluinte de Nutrição do Campus Mossoró se destacaram no processo seletivo para Residência Multiprofissional 2022, promovido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Egresso de Enfermagem, Pablo Ramon da Silva Carvalho, foi aprovado em 1º lugar, no Programa de Atenção Psicossocial, no Hospital Onofre Lopes (HUOL), em Natal. Também formado em Enfermagem, Wesley Queiroz Peixoto, conquistou o 1º lugar, no Programa de Atenção Básica, na Escola Multicampi de Ciências Médicas (EMCM/RN), de Caicó. Já o aluno do último período de Nutrição, Matheus da Silva Paulo, também foi classificado em 1º lugar, para o Programa de Atenção Básica, na EMCM/RN.

Para a coordenadora dos Cursos da Área da Saúde no Campus Mossoró e Polos, Profa. Cristina Carlos, o destaque só atesta a qualidade da instituição, que é a única Universidade privada no Rio Grande do Norte. “É uma alegria e motivo de muito orgulho vermos nossos estudantes e profissionais formados na UnP, conquistando êxito seja no mercado de trabalho, seja na trajetória acadêmica. Isso é mais uma resposta ao cuidado e compromisso que temos com a formação dos nossos alunos”, comenta.