Bem-estar em Parnamirim
 

Matéria

Bem-estar em Parnamirim

29 / Outubro / 2021

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Saúde, entregou no dia 28 de outubro, ‘Dia do Servidor Público Municipal’, o Serviamor – Centro de Atenção à Saúde e Valorização do Servidor. O local conta com uma estrutura preparada para atender o servidor público em suas necessidades, visando melhores condições de trabalho e de bem-estar.

A estrutura é dotada de equipamentos que possibilitam a prática de auriculoterapia, tratamento com ventosas, shiatsu, reflexologia, cromoterapia, terapia floral e aromaterapia. A secretária Terezinha Rêgo disse que se sentia honrada em poder contribuir para o bem-estar dos servidores com a implantação do Serviamor. “A estruturação deste espaço é muito importante para o bom funcionamento da estrutura da prefeitura. Um dos pilares desta gestão é a qualificação dos servidores, por isso queremos dar atenção tanto aos nossos colaboradores quanto à população. O desafio é diário, por isso precisamos pensar em alternativas para atender todos de forma cada vez mais qualificada”, disse.

O prefeito Rosano Taveira agradeceu a parceria com a UnP e demais instituições, que auxiliam cada vez mais o poder público a atender a população da melhor forma possível. O gestor se colocou à disposição para o que for preciso. “A entrega do Serviamor se dá numa data mais que especial. Hoje é o Dia do Servidor Público e, mais cedo já assinamos os planos de cargos para duas categorias. Além disso temos outros planos em andamento, como das secretarias de Assistência Social e Obras Públicas, por exemplo”. De acordo com o prefeito, a implantação do Serviamor é mais uma demonstração de atenção e dedicação da gestão pública municipal com seu corpo de servidores.

Fonte: Ascom/Parnamirim