Boas-vindas
 

Matéria

Boas-vindas

11 / Março / 2022

Depois de quase dois anos de aulas remotas devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), a UnP volta a receber os alunos de forma presencial. Com o avanço da vacinação e a significativa redução de casos da doença, o momento é seguro para o retorno para a vivência em sala de aula. No entanto, as medidas de biossegurança continuam sendo mantidas em todas as unidades.

Para que os alunos fossem recepcionados da melhor forma, tanto o Campus Mossoró, como os Polos Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros (RN) e em Limoeiro do Norte (CE), a instituição realizou uma série de programações, marcadas por músicas e as boas-vindas e interação por meio das equipes acadêmica e administrativa.

O Polo Currais Novos, realizou o momento de boas-vindas dos professores e alunos, na quinta-feira (3) e no sábado (12). Já no Polo Caicó, foi realizada na segunda-feira (7), um momento de integração e boas-vindas com todos os educadores, com entrega de kits, reunião com alinhamentos para o semestre, seguido pela recepção dos alunos do turno noturno, com apresentações musicais.

Em Pau dos Ferros, durante toda semana, os alunos e equipe foram recepcionados com apresentações musicais, proporcionando um momento de acolhimento de todos que frequentam o Polo. De forma semelhante, na segunda-feira, 07, os estudantes foram recepcionados pela equipe acadêmica e administrativa, com música e entrega de brindes para os alunos, no Campus Mossoró.

Já no retorno às aulas presenciais, na segunda-feira (7), no Polo de Limoeiro do Norte (CE), aconteceu com a entrega de kits para os educadores, além de um momento de recepção para os alunos com música, pipoca, banda e uma lembrancinha de boas-vindas.