Educação Física: conceito 4
 

Matéria

Educação Física: conceito 4

10 / Maio / 2019

Infraestrutura e equipe multidisciplinar foram destaques na avaliação

O Curso de Educação Física – Licenciatura da Universidade Potiguar acaba de obter conceito 4 na avaliação do Ministério da Educação (MEC). O resultado veio após visita da comissão de representantes do Governo Federal e comprova a qualidade do ensino e da estrutura oferecida aos alunos da UnP.

Durante a visita, foram avaliadas a organização didático-pedagógica, corpo docente e tutores, e a infraestrutura física.

Com destaque e excelência na infraestrutura e na equipe multidisciplinar, a graduação teve início em 2016 e é voltada para as exigências de um novo perfil profissional, enfatizando a formação do professor de educação física escolar com vistas a uma prática pedagógica reflexiva.

Para o Coordenador do Curso, Prof. Dimas Morgan, o resultado comprova a eficiência da Graduação e a contribuição desta para a formação do aluno. “A nota 4 reforça o nosso comprometimento para com a sociedade, junto a formação e desenvolvimento dos nossos alunos, associado as demandas de mercado. Para todos nós que construímos dia a dia desse curso é motivo de fortalecimento, credibilidade frente ao processo de ensino aprendizagem”, declara o Professor.