Novos laboratórios
 

Matéria

Novos laboratórios

12 / Maio / 2022

Os alunos dos cursos de Ciências Biológicas e da Saúde, Engenharias, e Arquitetura e Urbanismo & Design ganharam novos laboratórios de práticas acadêmicas em 2022. Os espaços ficam localizados nas unidades Salgado Filho e Roberto Freire.

Para a área de Ciências Biológicas e da Saúde, dois novos laboratórios (cada um com dois ambientes) foram montados no subsolo 1: a Enfermaria Simulada e o de Treino de Habilidades Humana (Híbrido); além disso, os estudantes podem contar com um novo laboratório de Estrutura e Função Humana e o de Radiologia Simulada.

Já a Unidade Roberto Freire, foram montados cinco espaços de práticas que abrangem as áreas de Engenharias, e Arquitetura e Urbanismo & Design. São os laboratórios de Engenharias, de Mecânica, de Elétrica, Multidisciplinar e a Oficina de Moda. Os ambientes estão localizados no térreo e no segundo andar.

Quer visitar os novos laboratórios?

Para conhecer melhor nossas estruturas, contamos com apoio do Núcleo de Suporte de Laboratórios. Na Salgado Filho, ele é liderado por Kalline Araújo e você pode agendar sua visita pelo e-mail: [email protected]. Na Roberto Freire, a área é liderada por Wenderson Matias e o uso dos espaços pode ser agendado mandando mensagem para [email protected].