Recém-formada
 

Matéria

Recém-formada

9 / Março / 2020

A Publicitária Raíssa Medeiros, recém-formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Potiguar em 2019, está mostrando que os conhecimentos adquiridos durante sua formação acadêmica estão rendendo bons frutos. A ex-aluna está concorrendo ao prêmio Abradi Profissional Digital 2020 na categoria Redes Sociais.

Sendo a única mulher do Nordeste nesta etapa da premiação, Raissa atua como Digital Planner na agência de publicidade MaxMeio em Natal e lida com contas de importantes clientes do Brasil como o Midway Mall e a Chevrolet. Até o dia 31 de março, o prêmio está em fase de votação popular e o link está disponível clicando aqui.

“É uma honra ser finalista entre tantos profissionais do Brasil. Acredito que ser indicada ao prêmio é uma forma de trazer à tona a relevância da mulher, publicitária e a comunicação do Nordeste dentro do mercado nacional”, comenta Raíssa.

A ex-aluna também ressalta a importância deste reconhecimento para o mercado potiguar, bem como, a atuação na Universidade nesta conquista. “Espero que a comunicação local seja mais reconhecida. Temos profissionais incríveis. A UnP foi uma base importante para minha formação, com todos os professores, trabalhos e práticas que foram essenciais para o meu crescimento profissional”.

Sobre o Prêmio Abradi
O Prêmio Abradi Profissional Digital surgiu em 2016, em São Paulo, com o objetivo de destacar os profissionais do mercado digital, criado em 2014. Em 2020, a final acontece na cidade de São Paulo no dia 4 de abril.