Retomada
 

Matéria

Retomada

21 / Março / 2022

Com novo horário de funcionamento e a realização de diferentes serviços de saúde gratuitos para a população em geral, a Clínica Integrada de Saúde (CIS) do Campus Mossoró da Universidade Potiguar (UnP), retomou seus atendimentos no dia 14 de março.

Nos últimos dois anos, durante o período mais crítico da pandemia, a Clínica Escola funcionou em horário reduzido. Mas agora, com o retorno das aulas presenciais, a clínica passa a funcionar diariamente, nos três turnos, das 7h30 as 11h30, e das 13h30 as 21hs. Entre os serviços realizados estão: Enfermagem (imunização, incluindo COVID-19; Ambulatório de Feridas; C e D; Pré-natal; Prevenção, Sala de Apoio à amamentação); Fisioterapia (pneumo, cardio, orto, gineco e dermato); Educação Física (recuperação de movimento e força); Ambulatório de Farmácia; Ambulatório de Biomedicina; Serviço de Psicologia (individual e coletiva) e Serviço Social.

Para ter acesso aos serviços disponibilizados, a população pode entrar em contato via WhatsApp através dos números (84) 3323-8287 e (84) 3323-3289 e realizar o agendamento. Os interessados também podem se dirigir pessoalmente à recepção do CIC, no Campus Mossoró.