Top Natal 2018
 

Matéria

Top Natal 2018

3 / Dezembro / 2018

Com 42,2% de preferência pelo público, a UnP recebeu o troféu Top Natal 2018 em cerimônia no dia 29 de novembro.

A Universidade Potiguar é a Instituição de Ensino Superior – IES mais lembrada pelos natalenses, segundo pesquisa aferida pela revista Top Natal com 42,2% de preferência pelo público. A Instituição, que liderou no segmento da educação superior pela sexta vez e pelo quarto ano consecutivo, recebeu reconhecimento em cerimônia realizada no Olimpo Recepções no dia 29 de novembro.

O resultado atestou a qualidade dos cursos de Graduação, Pós-Graduação e Técnicos que a Instituição oferece há mais de 35 anos, promovendo a transformação de vidas através de experiências acadêmicas de excelência. O levantamento, realizado pelo instituto Consult, fez com que a revista premiasse 31 marcas e empresas de diversos segmentos da cidade.

Para a Coordenadora de Marketing da UnP, Bárbara Fujichima, receber o Prêmio é de extremo orgulho e reforça o compromisso da instituição com a sociedade. “Este é o sexto ano que a UnP recebe o reconhecimento do público e isso é sensacional. Para nós é motivo de orgulho, já que estamos há mais de 35 anos proporcionando desenvolvimento ao estado, através dos profissionais formados pela Universidade”, ressalta.